quarta-feira, 23 de abril de 2014

Here comes a new challenger!


É com essa frase, que marcou a minha infância e adolescência (quando alguém desafiava no Street Fighter ou aquela desgraça do Shingo Yabuki aparecia e derrotava o trio inteiro no KOF' 98) que anuncio pseudo-novidades aqui. 

Não é de hoje que eu quero tentar gravar vídeos, gameplays de coisas que saíram só aqui pelo Brasil e gravar reviews dos consoles do Dynacom (que eu tanto gosto e coleciono). Embora o Blog se chame RetrogamerNES, nunca escondi a minha preferência por fazer postagens relacionadas aos Dynavision. Até, de acordo com o contador de acessos do Blogger, os posts mais visitados são sobre a Compatibilidade de Controles, a História do Dynavision e o Magic Computer 95. Já que as pessoas preferem conhecer as "bizarrices" lançadas pela Dynacom, decidi mostrar o que tenho de mais curioso.

Pretendo fazer vídeos (e nestes primeiros postagens tradicionais simultâneas) de RetroUnboxing. Hã... her... fazer unboxing de algo antigo, dar "informações nerds extras" (como diz o Zangado) que não se tem tanto acesso hoje em dia e que eu tenho na caixa, em perfeitas condições. 

Até agora tenho quatro escolhas, será nesta ordem: PC GAME Dynacom; Wivision; Boxe FUTEBOL Virtual Dynacom e Ping PONG Virtual Dynacom

Mais bizarro que o Magic PC 95!

Igual ao Dynavision Black ou Dynavision White, porém os outros não tenho caixa e nem a "Mira Laser"

Nintendo Wii não foi o primeiro sensor de movimento...
Nem o último...
As fotos, mal-tiradas como sempre, são da minha coleção. Assim que conseguir, faço o primeiro Review, do PC Game Dynacom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário