quarta-feira, 5 de março de 2014

Jogos de Detona Ralph

Junto ao lançamento do filme Detona Ralph, a Disney se preocupou em lançar os jogos em flash (ou Unity) baseados no filme. Os três jogos lançados são exatamente os jogos no qual a história se desenrola.

Conserta Felix Jr

O primeiro jogo lançado é o jogo do protagonista do filme, Ralph. Neste jogo se controla Felix Jr. e se deve consertar o prédio destruído por Ralph. No final de cada estágio ganhamos uma medalha e os moradores do prédio arremessam Ralph para fora do prédio, como acontecia no filme. Assim como os clássicos Donkey Kong e Mario Bros., o objetivo aqui é alcançar o maior número de pontos possível para comparar com os outros jogadores. O mais legal é que o jogo foi traduzido para português.


Missão de Herói

O segundo jogo é baseado no jogo da Sargento Calhoun, uma mistura de Metroid Prime e Halo. Existem dois modos de jogo, o Storyline e o modo Survival. Esta versão do jogo, por ser flash, controlamos apenas a mira, como um Rail on Shooter, e temos inclusive uma barra de life. No fim das contas parece ser apenas um jogo para se acumular pontos também. Este jogo não foi traduzido para português.


Pista de Corrida Doce

Pista de Corrida Doce é o jogo no qual acontece a maior parte da história do filme, uma mistura de Mario Kart (e genéricos como Diddy Kong's Racing, Crash Team Race ou Sonic & Sega All-Star Racing) com os personagens ubber fofinhos de jogos orientais e com nomes bizarros, com o "Menta". É bem colorido e na verdade, bem divertido. Este jogo também foi traduzido. Às vezes este jogo não carrega.






Os três jogos podem ser encontrados também no Clickjogos, que foi o local onde os encontrei na época do lançamento do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário